Inglaterra

Simples e bonito: Arsenal lança novo uniforme principal para a próxima temporada

A camisa estreará neste sábado em amistoso contra o Rangers

O Arsenal lançou nesta sexta-feira o seu novo uniforme para a próxima temporada. Bonita e simples, a camisa traz uma grande faixa vermelha no corpo, com mangas brancas e as listras da Adidas em azul-marinho. A estreia será neste sábado em amistoso contra o Rangers, parte das comemorações dos 150 anos do atual campeão escocês.

A camisa vermelha e branca será acompanhada de calções e meias brancas, e Kieran Tierney não vê a hora de utilizá-la diante de torcedores no Emirates na próxima temporada. “Simplesmente não é a mesma coisa sem os torcedores. Mal posso esperar para ver o Emirates Stadium vibrando novamente”, disse.

O logotipo “Arsenal Para Todos” estará na parte interna do colarinho da camisa. Lançada em 2008, a iniciativa é uma campanha para promover a igualdade porque todos têm seu lugar dentro do clube.

Alexandre Lacazette com a nova camisa do Arsenal (Foto: Divulgação)
A jogadora Leah Williamson com a camisa do Arsenal (Foto: Divulgação)
Pierre-Emerick Aubameyang mostra a nova camisa do Arsenal (Foto: Divulgação)

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo