Inglaterra

Shaq canta Queen para comemorar título do seu time na 4ª divisão inglesa. Você leu certo

O Northampton Town, clube da quarta divisão que tem uma única temporada de primeira divisão na vida, tem um grande torcedor. Muito, muito grande mesmo. Por algum motivo estranho – na verdade, seu sócio é dono do clube -, Shaquille O’Neal torce para os Cobblers, ou sapateiros em português.

LEIA MAIS: Nem deu tempo de sentir falta: em menos de um ano, Burnley está de volta à Premier League

Parece até ser algo dedicado. Em fevereiro, quando o Northampton estava na liderança da League Two, Shaq gravou um vídeo para motivar os jogadores e prometeu que um dia veria um jogo da equipe no estádio Sixfields (ele sabe até o nome do estádio).

O Northampton ficou na primeira posição até o final e selou o título com um empate sem gols com o Exeter City, há algumas semanas, e o craque do basquete não se esqueceu do seu time do coração. Gravou outro vídeo, publicado nesta quinta-feira pelo canal oficial dos Cobblers no YouTube, mandando os parabéns.

E a maneira que ele encontrou para fazer isso foi cantando “We Are The Champions”, do Queen.

Ele era mais criativo na quadra de basquete.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo