Shaq canta Queen para comemorar título do seu time na 4ª divisão inglesa. Você leu certo
O Northampton Town, clube da quarta divisão que tem uma única temporada de primeira divisão na vida, tem um grande torcedor. Muito, muito grande mesmo. Por algum motivo estranho – na verdade, seu sócio é dono do clube -, Shaquille O'Neal torce para os Cobblers, ou sapateiros em português.
LEIA MAIS: Nem deu tempo de sentir falta: em menos de um ano, Burnley está de volta à Premier League
Parece até ser algo dedicado. Em fevereiro, quando o Northampton estava na liderança da League Two, Shaq gravou um vídeo para motivar os jogadores e prometeu que um dia veria um jogo da equipe no estádio Sixfields (ele sabe até o nome do estádio).
O Northampton ficou na primeira posição até o final e selou o título com um empate sem gols com o Exeter City, há algumas semanas, e o craque do basquete não se esqueceu do seu time do coração. Gravou outro vídeo, publicado nesta quinta-feira pelo canal oficial dos Cobblers no YouTube, mandando os parabéns.
E a maneira que ele encontrou para fazer isso foi cantando “We Are The Champions”, do Queen.
Ele era mais criativo na quadra de basquete.