Inglaterra

Segundo BBC, Wenger acertou novo contrato com Arsenal

De acordo com informação divulgada pela BBC nesta quinta-feira, Arsène Wenger acertou a renovação de seu contrato com o Arsenal. O treinador teria entrado em acordo com os Gunners para assinar um novo vínculo por três temporadas.

Segundo a rede britânica, o técnico receberia € 6 milhões anuais pelo novo acordo, que deve ser anunciado pelo Arsenal em breve. Apesar dos diversos boatos sobre seu futuro, Wenger, de 57 anos, havia deixado clara sua intenção de continuar no cargo.

As especulações sobre sua possível saída ganharam força com as saídas de David Dein, ex-vice-presidente do clube e responsável por sua chegada ao Arsenal, em 1996. Além disso, pesaria a recente transferência de Thierry Henry para o Barcelona.

No entanto, Wenger havia demonstrado confiança no elenco dos Gunners para esta temporada e pela forma como o jovem elenco reagiu após a saída do atacante francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo