Inglaterra

Se recuperando, Lucas vira torcedor do Liverpool em Anfield

O volante Lucas, do Liverpool e da Seleção Brasileira, contou que virou um torcedor do time nesta temporada. O jogador está em tratamento por uma grave lesão nos ligamentos do joelho e só deve voltar ao time na próxima temporada.

“Nos jogos em casa, eu estou sempre envolvido”, revelou o jogador. “Eu não perdi um. É importante. Diariamente em Melwood, eu acho que é importante estar perto e tentar mandar uma mensagem positiva aos companheiros e ajudar de todo modo que eu puder. E estou sempre em Anfield para torcer por eles”, declarou ainda o brasileiro.

Sobre a sua recuperação, o jogador com mais desarmes na Premier League na temporada passada tranquilizou os torcedores. “Está indo bem”, afirmou o volante. “O joelho está respondendo muito bem após a cirurgia. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas tudo está indo bem e os médicos estão satisfeitos com o meu progresso”, disse o jogador, ex-Grêmio.

“É minha primeira lesão desde que eu vim para o Liverpool, então é um pouco frustrante porque eu gostaria de estar em campo e ajudar meus companheiros”, lamentou o jogador, que ainda contou se sentir emocionado com o número de mensagens que recebeu após se machucar.

“Tem sido uma mistura de tudo – torcedores, companheiros, médicos e minha família”, disse ele. “Todo mundo se juntou e tem feito uma grande diferença para mim. As mensagens que eu tenho recebido, especialmente no Twitter, tem sido muito boas e elas me mantêm otimista e forte para me recuperar”, contou o camisa 21 dos Reds.

Lucas era convocado por Mano Menezes em todos os jogos do Brasil até se machucar. O jogador é um dos homens de confiança do treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo