Inglaterra

Scolari: “Não durmo com Drogba”

O técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, se irritou com as especulações sobre uma possível transferência de Didier Drogba para Internazionale. Jornais noticiaram um suposto encontro do atacante marfinense com o diretor esportivo da Inter, Marco Branca, e Jorge Mendes, empresário do técnico José Mourinho.

“Não durmo com Drogba. Onde ele estava? Não sei. Não sou um policial com meus jogadores”, respondeu o treinador brasileiro ao ser questionado pelos repórteres sobre o rumor, durante a entrevista coletiva sobre o jogo desta quarta-feira contra o Bordeaux, pela Liga dos Campeões.

Indagado se Drogba teria recebido permissão para se encontrar com Branca, Scolari rebateu: “Pergunte a Peter Kenyon (diretor executivo do Chelsea), pergunte a Roman Abramovich (dono do clube). Eu não sei, sou apenas o técnico”.

Na Itália, Mourinho – que trabalhou com Drogba no Chelsea – disse não ter conhecimento do suposto encontro.

Antes do início da temporada, havia especulações sobre a saída de Drogba no Chelsea, mas ele acabou convencido por Scolari a permanecer no clube. Apesar de estar suspenso por três partidas no futebol inglês por ter atirado uma moeda na direção de torcedores do Burnley, ele está livre para atuar na LC.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo