Inglaterra

Scolari exige desculpas de juiz por suposto erro

Luiz Felipe Scolari não escondeu sua irritação com Mike Dean, árbitro da aprtida deste domingo contra o Arsenal. O treinador do Chelsea exigiu um pedido de desculpas por parte da arbitragem do duelo por uma suposta irregularidade no primeiro gol da vitória dos Gunners por 2 a 1.

“Apenas quero que amanhã o juiz e os bandeirinhas vejam o lance pela tevê, vejam que erraram e peçam desculpas. Isso é tudo o que eu quero, pois eles não foram bem e cometeram um erro”, afirmou o treinador.

No lance polêmico, Robin Van Persie recebeu a bola de Denílson em posição duvidosa. Dean considerou o holandês em posição legal e deixou o lance seguir. Segundo imagens de tevê, o atacante estaria um pouco à frente do último defensor.

Após a segunda derrota em Stamford Bridge nesta temporada, algo raro após um longo período de invencibilidade em casa na Premier League, Scolari colocou a culpa na arbitragem. “Precisamos de um juiz que venha aqui e apite para os dois lados, não apenas a favor de um só. Vocês me ouviram falar de juízes nos outros jogos desde que estou no clube? Nunca, mas hoje foi diferente. Não quero três pontos, mas sim que eles se desculpem. O mesmo bandeirinha errou contra nós em um lance com Salomon Kalou. Ele é humano e pode cometer um erro, mas o impedimento matou meu time”, completou.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo