Inglaterra

Scholes renova contrato com Manchester United

O Manchester United renovou o contrato do meio-campista Paul Scholes, de 35 anos, e há 16 anos no clube, o único de toda sua carreira.

Pelo novo contrato assinado, Scholes ficará no clube por mais uma temporada, até junho de 2011. Fruto das categorias de base do United, Scholes estreou no time professional em 1994. Jogou 639 vezes pelos Red Devils e marcou 148 gols.

“Estamos satisfeitos que Paul ficará conosco mais um ano. A sua forma esse ano mostra sua habilidade e seu prazer em jogar estão fortes como sempre, essa é a razão para ele permanecer”, disse o técnico do Manchester United, Alex Ferguson.

Scholes esteve em campo 33 vezes nesta temporada pelo United, somadas todas as competições. O jogador conquistou duas Ligas dos Campeões e nove vezes a Premier League. “Estou feliz por ter assinado um novo contrato por outro ano. Estou me sentindo feliz e gostando do meu futebol. Eu gostaria de agradecer o chefe, a comissão técnica, e os torcedores pelo apoio”, disse o ex-meio-campista da seleção inglesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo