Inglaterra

Santa Cruz salva Blackburn contra o City

O paraguaio Roque Santa Cruz salvou o Blackburn Rovers de uma derrota nesta quinta-feira. O atacante fez os dois gols de sua equipe no empate por 2 a 2 com o Manchester City, em partida disputada no estádio City of Manchester.

O resultado tirou os Citizens da quarta colocação, agora ocupada pelo Liverpool, que na quarta-feira venceu o Derby County por 2 a 1 e subiu uma posição, mesmo com um jogo a menos que os demais adversários do topo da tabela.

O primeiro tempo teve três minutos eletrizantes. Aos 27, Darius Vassell abriu o placar para o time da casa, mas a vantagem durou pouco. Um minuto depois, Santa Cruz empatou. Aos 30, Nielsen marcou contra e recolocou o Manchester na frente do placar.

A salvação dos Rovers saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Santa Cruz fez o seu segundo na partida. O resultado colocou o Blackburn na nona colocação.

Na quarta-feira, o Manchester United goleou o Sunderland por 4 a 0 e assumiu a liderança da Premier League graças ao tropeço do Arsenal, que empatou sem gols com o Portsmouth.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo