Santa Cruz acerta seu retorno ao Blackburn
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F01%2Fimg_12794_atacante-paraguaio-esta-de-volta-aos-rovers.jpg)
O atacante paraguaio Roque Santa Cruz acertou nesta sexta-feira seu retorno ao Blackburn. Ele ficará nos Rovers até o fim da temporada, emprestado pelo Manchester City, onde vinha tendo poucas oportunidades.
Santa Cruz defendeu o Blackburn por duas temporadas, de 2007 a 2009, depois de se transferir do Bayern Munique. Neste período, deixou boa impressão e marcou 29 gols em 70 jogos.
“Roque sente que tem negócios a concluir desde a primeira vez que esteve aqui”, comentou o técnico Steve Kean. “Ele foi muito bem da primeira vez e mostrou sua qualidade. Esperamos que ele possa mostrar o mesmo até o fim da temporada”.
“É ótimo para ele, porque não precisa se adaptar a um novo clube. Ele volta a um lugar que foi especial, e estou certo de que ele vai render tão bem ou ainda melhor”, argumentou o treinador.
Santa Cruz, de 29 anos, tem 23 gols em 78 partidas pela seleção paraguaia.