Inglaterra

Santa Cruz acerta seu retorno ao Blackburn

O atacante paraguaio Roque Santa Cruz acertou nesta sexta-feira seu retorno ao Blackburn. Ele ficará nos Rovers até o fim da temporada, emprestado pelo Manchester City, onde vinha tendo poucas oportunidades.

Santa Cruz defendeu o Blackburn por duas temporadas, de 2007 a 2009, depois de se transferir do Bayern Munique. Neste período, deixou boa impressão e marcou 29 gols em 70 jogos.

“Roque sente que tem negócios a concluir desde a primeira vez que esteve aqui”, comentou o técnico Steve Kean. “Ele foi muito bem da primeira vez e mostrou sua qualidade. Esperamos que ele possa mostrar o mesmo até o fim da temporada”.

“É ótimo para ele, porque não precisa se adaptar a um novo clube. Ele volta a um lugar que foi especial, e estou certo de que ele vai render tão bem ou ainda melhor”, argumentou o treinador.

Santa Cruz, de 29 anos, tem 23 gols em 78 partidas pela seleção paraguaia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo