Inglaterra

Sandro diz que “ainda pode render muito pelo Tottenham”

O volante Sandro ainda não conquistou a titularidade no Tottenham. Aos poucos, porém, vai ganhando mais oportunidades, como no último domingo, quando atuou desde o início na vitória sobre o Charlton, por 3 a 0, pela FA Cup. Ele, inclusive, seu a assistência do primeiro gol.

“Fui bem no jogo e isso é o que me deixa mais feliz. Aos poucos vou ganhando oportunidades de poder colaborar com o time. Estou me adaptando bem ao clube e de forma gradativa vou melhorando o entrosamento e por consequência as atuações. Ainda posso render muito com a camisa do Tottenham e quero fazer história aqui”, afirmou Sandro.

Na quarta fase da competição, o Tottenham enfrentará o Fulham, ainda sem data definida.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo