Inglaterra

Saha prolonga contrato com o Manchester United

O Manchester United anunciou nesta quarta-feira a extensão do contrato de Louis Saha. O atacante prolongou seu vínculo com os Red Devils por mais uma temporada, com término agora previsto em 2010.

“É uma grande notícia. Estou desfrutando minha passagem pelo clube e queria demonstrar meu compromisso com o clube, pela confiança que me deram”, afirmou o francês, em entrevista ao site oficial dos Red Devils.

Após uma série de lesões, Saha, de 28 anos, finalmente conseguiu se firmar como titular da equipe. Nesta temporada, ele marcou 12 gols pelo Manchester United e, devido ao seu desempenho, voltou à seleção francesa e defendeu os Bleus na última Copa. O atacante está nos Red Devils desde 2004, quando foi contratado do Fulham por cerca de chr(128) 18,4 milhões.

Como Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney também entraram em acordo recentemente para prolongar seus contratos, o técnico Alex Ferguson comemorou a permanência de jogadores importantes do setor ofensivo do time. “Tratamos da questão dos contratos dos jogadores de vez em quando para fortalecer o clube, e foi bom adicionar Saha a essa lista”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo