Inglaterra

Rússia dá sinal verde para Hiddink seguir no Chelsea

A permanência de Guus Hiddink em Londres está mais próxima. Neste sábado, o secretário geral da federação russa disse não se opor a uma eventual renovação de contrato do holandês com o Chelsea.

“Se o Chelsea quiser continuar com essa situação, estamos dispostos a negociar. A situação é conveniente para nós”, afirmou Alexei Sorokin. “Seria diferente se fosse para ele trabalhar em um clube russo, pois teria a tentação de beneficiar seus comandados”.

Guus Hiddink é técnico da Rússia desde 2006, tendo metade de seu salário pago por Roman Abramovich. Desde o início deste ano, ele tem acumulado essa função com a de treinador do Chelsea, função que assumiu com a demissão de Luis Felipe Scolari.

No entanto, o holandês tem vínculo com o time londrino apenas até o final da temporada. O Chelsea já demonstrou interesse em prolongar o contrato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo