Inglaterra

Rooney tem nova contusão, mas não é grave

A aparição surpresa de Wayne Rooney no time do Manchester United contra o Bayern de Munique, no segundo jogo das quartas da Liga dos Campeões, causou nova lesão no atacante.

Ronney saiu de campo aos dez minutos do segundo tempo, após a expulsão do lateral direito Rafael. Ele deu lugar a John O'Shea. O jogador saiu de campo com um coágulo de sangue no tornozelo.

Segundo Alex Ferguson, apesar da nova lesão, o jogador não irá perder muitos jogos da equipe. “Ele teve um coágulo de sangue logo abaixo do tornozelo”, disse Ferguson. “Ele não ficará fora por muito tempo. Nunca foi uma lesão séria”, tratou de explicar o comandante dos Red Devils.

“O fato é que ele teve azar porque contundiu o tornozelo novamente. Ele sofreu algumas entradas e eu não acho que ele teve muita proteção”, afinetou o técnico, que reclamou do comportamento dos jogadores do Bayern de Munique em relação ao seu principal atacante.

Ferguson ainda negou que tenha apressado a volta do jogador na partida contra o Bayern. “Ele participou de um treino na terça e foi muito impressionante”, disse o técnico. “Ele fez tudo que eu pedi e passou por intensa avaliação. Não tinha risco, foi apenas azar”, explicou o escocês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo