Inglaterra

Rooney: retorno surpresa contra o Bayern?

Wayne Rooney poderia retornar de forma surpreendente ao time do Manchester United no jogo desta quarta-feira contra o Bayern de Munique, apesar de ter sofrido uma lesão nos ligamentos do joelho na última semana. Pelo menos é o que afirmam veículos da imprensa inglesa nesta segunda-feira.

Na última sexta, o técnico Alex Ferguson afirmou que Rooney ficaria “entre duas e três semanas” afastado dos gramados. No entanto, o Daily Telegraph fala em “esperança de retorno surpresa contra o Bayern”, enquanto o Daily Mail dá como manchete “United testa Wayne para volta contra o Bayern”. No Daily Mirror, a possibilidade de volta é avaliada em 40 por cento.

Segundo fontes ligadas ao clube, Rooney tem respondido bem a exercícios na água e em bicicleta ergométrica, dando esperanças de um inesperado retorno ao time. As mesmas fontes afirmam que, se não for possível sua volta contra o Bayern, o jogador poderia atuar no fim de semana contra o Blackburn, pelo Campeonato Inglês.

A expectativa realista, no entanto, é de que o atacante tenha condições de jogo apenas para o clássico com o Manchester City, dia 17 de abril. A lesão sofrida na derrota por 2 a 1 para o Bayern, em Munique, provocou apreensão sobre suas condições antes da Copa do Mundo, já que seus 34 gols na temporada fazem dele peça fundamental para a seleção inglesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo