Inglaterra

Rooney promete ser honesto sobre momentos controversos de sua carreira em novo documentário; veja trailer

Produzido pela Amazon Prime, o documentário "Rooney" chegará à plataforma no começo do próximo ano

Wayne Rooney prometeu falar abertamente e com honestidade sobre tudo que aconteceu na sua vida e na sua carreira, o que inclui controvérsias como a expulsão contra Portugal na Copa do Mundo de 2006 e histórias de tabloides, no novo documentário de futebol da Amazon Prime, “Rooney”, com lançamento previsto para o começo do próximo ano.

Dirigido por Matt Smith (não o ator que fez Doctor Who e The Crown, mas o que foi responsável por documentários sobre Rio Ferdinand e David Beckham), a obra terá Rooney explicando o que passava pela sua cabeça nos grandes momentos da sua carreira e também as suas dificuldades com a saúde mental, em meio a imagens de bastidores da vida familiar do atual técnico do Derby County.

“Eu quis ser honesto e falar de tudo que aconteceu na minha vida, o que é importante. Se eu fizer isso, e não for honesto, ou se não falar sobre as coisas, não seria real, então o filme é sobre eu falando de tudo e as pessoas me vendo, vendo minha família, por quem somos, e não pelo que foi retratado de nós”, afirmou Rooney, no lançamento do documentário em Londres.

“Quero que as pessoas tenham uma compreensão melhor de mim como pessoa. Ao longo da vida de um atleta jovem, ele passa por períodos difíceis e eu falo muito sobre os momentos em que estive para baixo, em que eu não queria estar ao redor de ninguém”.

“Eu fui muito aberto sobre isso (o cartão vermelho em 2006) ao longo dos anos. O que é interessante é saber o que estava passando pela minha cabeça depois da expulsão. Eu estava sentado no vestiário, sozinho, sabendo que poderia estar fora da Copa do Mundo, mas que também, se nos classificássemos, estaria em uma semifinal ou talvez na final”.

“É esse processo de pensamento do que está passando na minha cabeça ainda tão jovem, sabendo que de qualquer jeito eu havia decepcionado meu país, havia me decepcionado. Será interessante”, completou.

Realmente parece interessante.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo