Rooney não ficará no Man United se ganhar um abacaxi
Wayne Rooney não sabe ainda se vai ficar em Old Trafford e continuar defendendo o Manchester United. Assediado por outros grandes clubes ingleses, o camisa 10 dos Red Devils está num impasse, numa situação delicada.
Sem conseguir decidir se fica ou não (sai daqui, Djavan), ele resolveu apelar para uma carta inusitada. De acordo com a revista eletrônica World Soccer, o atacante irá estudar a recepção que terá da torcida do United para daí tirar uma conclusão. Fontes próximas ao astro inglês garantem que ele está entre uma vaia e um aplauso de pedir o boné ou renovar seus votos com o Manchester.
É isso mesmo, voltamos aos tempos do Cassino do Chacrinha, e o menino Wayne não deve continuar em Manchester se ganhar um abacaxi pelos seus talentos. Será que ele vai cantar antes de entrar em campo, fazer malabarismo ou prometer uma atuação fabulosa nos amistosos que fará na Suécia e em Old Trafford, na festa de dez anos de Rio Ferdinand no clube?
Parece surreal que um atleta como ele não consiga definir seu próprio futuro e ainda use estratégias como essa. Ainda não sabemos se a torcida está ciente dessa exigência de Rooney, mas não será nenhuma surpresa se ele for vaiado por essa atitude. É uma boa oportunidade para reviver a buzina de Chacrinha. E aí, Rooney vai para o trono ou não vai?



