Inglaterra

Rooney está livre de eventual punição por expulsão

Wayne Rooney não terá punição posterior, por sua expulsão contra o Fulham, na derrota do Manchester United por 2 a 0, sábado passado, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. O atacante dos Red Devils recebera o cartão vermelho por reclamações com o árbitro Phil Dowd. No entanto, Dowd alegou à FA (federação inglesa) que Rooney não o ofendeu quando foi punido.

Um porta-voz da FA afirmou, nesta segunda: “Confirmamos com Phil Dowd que não houve ofensas do jogador após a sua expulsão.” Além disso, o porta-voz também disse que o juiz não viu o momento da saída de Rooney do gramado do Craven Cottage, quando o atacante deu um soco na bandeirinha de escanteio.

Entretanto, o representante também confirmou que a FA enviará uma carta a Rooney, repreendendo-o pelo comportamento mostrado na partida contra o Fulham. O atacante cumprirá apenas uma partida de suspensão, no próximo jogo do Manchester United, contra o Aston Villa, no dia 5 de abril, em Manchester.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo