Inglaterra

Rooney é tão bom que entra na seleção da rodada mesmo quando não joga

Foi uma grande atuação do Manchester United. Enfiar 4 a 0 no Newcastle no St. James’ Park não é algo que acontece todo dia. Claro, alguns jogadores do atual campeão inglês ficaram entre os destaques do fim de semana na Premier League. Para o jornal The Sun, dois deles ficaram na seleção da rodada: o goleiro Lindegaard e o atacante Wayne Rooney.

Até aí tudo bem. Afinal, o dinamarquês segurou as pontas lá atrás e o inglês comandou o ataque com diversas jogadas, com gols e assist… Espera aí! Rooney não fez nenhum dos quatro gols do Manchester United. Aliás, não deu nenhuma assistência também. Mais que isso, ele não acertou passe algum, não fez nenhum desarme, não fez nada. Não fez literalmente nada, porque Rooney está contundido e sequer ficou no banco.

Tsc tsc tsc

Seleção da rodada da Premier League do jornal The Sun (Reprodução)
Seleção da rodada da Premier League do jornal The Sun (Reprodução)

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo