Inglaterra

Rooney e Scholes são suspensos por três jogos

Wayne Rooney e Paul Scholes tiveram rejeitados nesta terça seus apelos contra as expulsões sofridas no amistoso contra o Porto, no último dia 4. Desta forma, os dois jogadores do Manchester United deverão cumprir uma suspensão de três partidas.

Porém, os dois estão garantidos para a estréia dos Red Devils na Premier League neste fim de semana contra o Fulham. A punição só começará a valer a partir do dia 23 de agosto. Segundo as regras da federação inglesa, as suspensões só são aplicadas 14 dias após o recebimento de relatórios sobre a conduta disciplinar dos jogadores.

Como o documento feito pela federação holandesa demorou para ser enviado, tanto Rooney como Scholes terão condições de entrar em campo na estréia do Manchester United no campeonato inglês. Eles ficarão de fora dos confrontos contra Charlton, Watford e Tottenham.

No amistoso, disputado em Amsterdã, Rooney recebeu o cartão vermelho após dar uma cotovelada em Pepe. Scholes levou o segundo cartão amarelo por reclamar com o juiz depois de cometer uma falta dura.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo