Inglaterra

Rooney e Scholes são liberados para estréia na Premier League

Wayne Rooney e Paul Scholes terão condições de participar da estréia do Chelsea na Premier League contra o Fulham, no próximo dia 20. Os dois haviam sido expulsos durante o jogo contra o Porto, em um torneio amistoso em Amsterdã na semana passada. A liberação de ambos ocorreu devido a um fator inusitado: o serviço postal.

A federação holandesa encaminhou à inglesa uma carta na qual relatava os motivos pelas expulsões de ambos. Rooney recebeu o cartão vermelho após dar uma cotovelada em Pepe. Scholes levou o segundo cartão amarelo por reclamar com o juiz depois de cometer uma falta dura.

A federação inglesa recebeu os relatórios nesta quarta. Segundo as regras do órgão, as suspensões só serão aplicadas 14 dias após o recebimento. Por isso, tanto Rooney como Scholes estão aptos para defender os Red Devils contra o Fulham. Cada um deles correm risco de uma suspensão por três partidas por “conduta violenta”. Rooney e Scholes têm até sexta para entrar com um apelo para evitar uma possível punição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo