Inglaterra

Robinho deve ser poupado de jogo contra o Arsenal

Mark Hughes confirmou que deve poupar Robinho da partida do Manchetser City contra o Arsenal no sábado. O treinador acredita que o brasileiro esteja cansado no fim de temporada no futebol inglês.

“Ele nunca bateu à minha porta e disse ‘estou cansado’, mas há momentos em que se olha para ele e falta algo em sua maneira de jogar”, admitiu Hoghes. “É compreensível, pois é sua primeira temporada em uma das ligas mais fortes e que exigem muito fisicamente no mundo. Ele joga semana atrás de semana, o que não fazia há muito tempo”.

“Ele veio para uma nova liga, um novo time, um novo clube, e inicialmente teve um grande impacto, mas ele não está acostumado a jogar toda semana. Houve uma reação a isso e ele não foi capaz de ter novamente a energia do começo da temporada”, acrescentou o técnico. “Ele tem grandes qualidades, mas temos que achar um meio de tirar dele o melhor, porque está claro que não estamos conseguindo isso agora”.

Robinho está em terceiro lugar na lista de artilheiros na Premier League, mas não marca um gol desde o fim de dezembro. Hughes deve manter Robinho e Elano no banco para o jogo de sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo