Inglaterra

Rio Ferdinand desfalca o Manchester United por dez dias

Um problema no aquecimento deixará o Manchester United sem seu principal zagueiro no duelo contra o Middlesbrough. Rio Ferdinand, capitão da equipe, sentiu dores nas costas enquanto se preparava para a partida contra o Stoke City, nesta sexta. Depois de avaliação, o departamento médico do clube prevê o retorno aos gramados apenas em dez dias.

De acordo com a comissão técnica dos Red Devils, não é uma contusão grave, mas merece cuidado por ser recorrente. “Ele teve essa mesma dor algumas vezes durante o ano. Por isso, temos de ir mais a fundo no problema”, comentou Alex Ferguson, técnico da equipe.

Ferdinand ficará de fora da partida contra o Middlesbrough, na próxima segunda pelo Campeonato Inglês. O defensor retornaria ao time em 11 de janeiro, no duelo contra o Chelsea. O provável substituto é Jonny Evans, que atuou no lugar do capitão no jogo contra o Stoke.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo