Inglaterra

Riise deixa a Roma e vai para o Fulham

O lateral esquerdo John Arne Riise foi contratado pelo Fulham para a próxima temporada. O acerto oficial foi anunciado nesta quarta-feira, depois de negociações desde a semana passada entre os dois clubes.

Risse, de 30 anos, assinou contrato de três anos com os Cottagers. A informação foi divulgada pelo site do clube.
O jogador, ex-Liverpool, será companheiro de time do seu irmão mais novo, Bjorn Helge.

“Eu estou satisfeito em completar a minha transferência para o Fulham esta manhã e estou ansioso parta jogar na Premier League novamente”, disse Riise em entrevista ao site do seu novo clube.

“Fulham é o clube que eu sigo porque o meu irmão, Bjorn, joga aqui e ele fala muito bem do clube e de quem trabalha aqui. Obviamente eu também joguei contra o clube na fase de grupos na Liga Europa, quando eles chegaram à final”.

O técnico do clube, Martin Jol, elogiou o novo contratado – o segundo na sua gestão. “John Arne Riise é um lateral esquerdo com experiência internacional, que irá trazer um núerm de qualidades para o nosso elenco e me dar mais opções”, declarou.

“Ele jogou em alto nível tanto no seu clube quanto na sua seleção e é um jogador bom defensivamente e que pode também contribuir no nosso jogo de ataque”, disse ainda Jol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo