Inglaterra

Riera critica publicamente técnico Rafa Benítez

O meia Albert Riera, do Liverpool, criticou publicamente o técnico Rafa Benítez por seu tratamento com os jogadores do clube. O jogador disse que considera siar do time, pela falta de diálogo com o técnico dos Reds.

Riera, que ainda sonha com um lugar no elenco da Espanha que vai à Copa, disse acreditar que o treinador tem algo pessoal contra ele, e que Benítez dá “tratamento de surdo” aos jogadores.

“Ele nunca resolveu um problema com um jogador conversando”, disse o jogador, de 27 anos, ao Marca. “Eu gostaria de jogar minha carreira toda no Liverpool, mas nós, jogadores, gostamos de jogar”, disse o esapnhol. “Meu objetivo é ir à Copa e para isso preciso jogar”.

O jogador foi além. Disse que o técnico não conversa com os jogadores. “Quando o técnico não te diz nada e você está bem, sem problemas físicos e treinando bem, você não pode pensar nada além de ser um problema pessoal”, disse Riera.

“Se você está fazendo alguma coisa ruim e você é meu chefe, e você me valoriza, então você virá e vai me dizer o que eu tenho que fazer para jogar de novo. Isso é o que incomoda”, disse ainda Riera.

“Você vê que o time não está bem e não são feitas mudanças. É um pouco frustrante porque você vê que não pode ajudar”, disse o espanhol. O jogador foi contratado por £ 8 milhões em agosto de 2008, vindo do Espanyol. “Ele pensa que está no comando e tudo fica em silêncio. O diálogo deles com os jogadores é praticamente nulo”, atacou Riera.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo