Richardson e Edwards desfalcam Sunderland

O Sunderland perdeu dois jogadores nesta quarta-feira. Kieran Richardson e Carlos Edwards desfalcarão a equipe por algumas semanas.
O caso de Richardson requer maiores cuidados. O meia, de 22 anos, sofreu uma fratura por estresse nas costas. No mês passado, durante o jogo contra o Liverpool, ele deixou o campo após somente 20 minutos. De acordo com exames realizados pelo jogador, a lesão era mais séria do que o imaginado em um primeiro momento.
“Teremos mais notícias após Richardson consultar um especialista ainda nesta tarde. Acho que ele ficará sem jogar de dois a três meses. É uma grande decepção. Nos treinos, ele conseguia fazer alguns exercícios, mas sentia dores quando chutava com mais força ou fazia certos movimentos”, lamentou o treinador Roy Keane.
Edwards, de 28 anos, recuperava-se de uma lesão em um tendão, mas voltou a sentir dores. Ele ficará afastado dos próximos quatro jogos dos Black Cats. O meia-atacante estava sem jogar desde o duelo contra o Birmingham, na primeira semana da Premier League. “Não se trata da mesma lesão, mas um problema semelhante na mesma área”, disse Keane.
A equipe já havia perdido Dean Whitehead, com uma grave lesão no joelho, por seis meses.