Inglaterra

Richards machuca o joelho e preocupa Inglaterra

Micah Richards tornou-se motivo de preocupação tanto para o Manchester City como para a seleção inglesa. O defensor machucou o joelho durante a partida desta quarta-feira contra o Bolton, pela Copa da Liga Inglesa, e corre o risco de ficar algumas semanas afastado dos gramados.

“Ates do exame que ele fará nesta quinta-feira, é impossível dizer se a lesão foi séria”, afirmou o treinador Sven Goran-Eriksson. Para a Inglaterra, há o temor de que o jogador desfalque a seleção no confronto contra a Croácia, no dia 21, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

Richards sentiu dores na região logo no começo do jogo, mas continuou em campo. No entanto, ele deixou o gramado de maca aos 29 minutos do segundo tempo. “Acho que ele se lesionou ao tentar voltar. Ele diz que está bem, mas vamos esperar e ver o que acontece”, completou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo