Revelação do Tottenham renova contrato até 2011
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O meia Jamie O'Hara acertou a renovação de seu contrato com o Tottenham até junho de 2011. O'Hara, de 21 anos, fez sua estréia no time profissional nesta temporada e disputou um total de 25 partidas, com dois gols.
As boas atuações, que levaram o meia à seleção inglesa sub-21, arrancaram elogios do técnico Juande Ramos.
“Jamie conquistou seu tempo em campo nesta temporada”, declarou o espanhol. “Ele evoluiu muito em pouco tempo, então lhe dou os parabéns. Este contrato é um reconhecimento a seus esforços”.
O'Hara mostrou satisfação com o novo acordo: “O treinador está construindo um elenco para brigar por títulos, e saber que faço parte dos planos é bom para mim. Quero continuar mostrando que quero progredir e me tornar um jogador de ponta no Tottenham”.