Reina renova contrato com o Liverpool

O goleiro Pepe Reina renovou seu contrato com o Liverpool por seis anos. O jogador definiu o novo acordo como provavelmente a melhor notícia da sua vida.
O espanhol, de 27 anos, que veio para o clube de Merseyside em 2005 vindo do Villarreal, tem sido uma das melhores contratações de Rafa Benítez. O jogador fez 177 jogos pelo Liverpool desde que chegou, sendo titular absoluto da posição.
“Jogar pelo Liverpool é muito especial. Estou aqui há cinco anos e ficarei aqui por mais seis, isso é empolgante”, disse Reina ao site do clube. “Estou muito feliz por ter assinado novo contrato. É provavelmente a melhor notícia da minha vida que ficarei aqui por mais seis anos”.
“Minha mulher que no começo ela estava mais do que feliz aqui. Meus filhos gostaram também e já pegaram o sotaque Scouse [típico da região de Liverpool]. Eu estou orgulhoso disso”, disse o goleiro.



