Inglaterra

Redknapp vence ação contra polícia londrina

Harry Redknapp venceu a batalha judicial movida contra uma ação da polícia londrina. Nesta sexta-feira, a Alta Corte Britânica considerou ‘ilegal’ a busca realizada por investigadores na casa do treinador do Portsmouth, suspeito de envolvimento em irregularidades na transferência de jogadores.

Em novembro, as autoridades foram à casa do técnico, em Sandbanks, Noster, em busca de evidências sobre supostas fraudes. O juiz responsável pela análise do caso considerou a ação ‘inválida’ e avaliou como ‘completamente inaceitáveis’ as falhas cometidas pela polícia durante o processo.

As autoridades londrinas foram condenadas a pagar uma indenização de aproximadamente € 1,4 mil ao treinador, além de arcar com parte dos custos do processo. Redknapp, que chegou a ser detido na época para prestar esclarecimentos, alegou que a repercussão negativa do caso o prejudicou a se tornar um candidato para assumir o cargo de Steve McClaren no comando da seleção inglesa.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo