InglaterraPremier League

Redknapp: “Precisamos nos reerguer contra o Chelsea”

Harry Redknapp expressou sua preocupação com a queda de desempenho do Tottenham nas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, os londrinos empataram por 1 a 1 com o Stoke City, chegando a quatro partidas sem vitória na competição e caindo para o quarto lugar na tabela, ultrapassados pelo rival Arsenal.

“Apenas parece que perdemos um pouco nosso caminho. Não estamos jogando da mesma maneira que fazíamos há algumas semanas. É difícil colocar o dedo nessa ferida. Um ou dois de nós parecem um pouco cansados”, disse.

Redknapp também ressaltou a importância do jogo do próximo sábado, quando os Spurs enfrentam o Chelsea em Stamford Bridge: “Enfrentaremos o Chelsea neste sábado em busca de um grande jogo, então precisamos nos reerguer novamente para tentar e chegar a um resultado favorável. Qualquer coisa pode acontecer. Agora é a hora de nos recuperarmos novamente”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo