Inglaterra

Redknapp não mandará titulares para Old Trafford

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp disse que não terá um time com toda força contra o Manchester United pela quarta rodada da Copa da Liga neste fim de semana pois sua prioridade é escapar da zona de rebaixamento.

“Nós temos muitos jogos difíceis, e a partida em Old Trafford é secundária para mim agora”, disse Redknapp a Sky Sports após a partida de quarta-feira. Os Spurs perdiam de 3 a 0 do Burnley na prorrogação, mas conseguiram marcar dois gols nos últimos dois minutos da partida, se classificando para a final da Copa.

“Se o Alex (Ferguson) estiver ouvindo, mandarei um time mais fraco pra lá. Espero que isso não decepcione os torcedores, mas nós jogamos até a prorrogação e precisamos descansar”, acrescentou o treinador.

Os Spurs são um dos cinco clubes no final da tabela, com 21 pontos e estão a apenas  fora da zona de rebaixamento eplo saldo de gols. Na próxima terça-feira eles enfrentam o Stoke City em casa.

“Estamos na briga contra o rebaixamento e eu preciso do time unido para jogar contra o Stoke”, completou Redknapp.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo