Inglaterra

Redknapp insiste que Pavlyuchenko ficará no Tottenham

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Doncaster, pela Copa da Liga Inglesa, o Tottenham ainda viu uma repercussão sobre possível saída. O técnico dos Spurs, Harry Redknapp, afirmou que o atacante russo Roman Pavlyuchenko não deixará a equipe. Pavlyuchenko, que marcou na goleada, foi sondado pelo Spartak Moscou, que ofereceu €11,3 milhões.

De acordo com Redknapp, pessoas próximas ao jogador desejam a permanência no Tottenham: “As pessoas que lidam com ele vieram ao campo de treinamento, e queriam falar comigo sobre ele. Não querem que ele saia, e ele não quer sair. Ele está muito feliz.”

Redknapp ainda alegou que o atacante pensa em ter ritmo de jogo constante, para poder assegurar lugar na convocação da seleção da Rússia, em caso de vaga na Copa do Mundo: “Sua única preocupação era perder a Copa do Mundo, já que ele precisa jogar pela Rússia. Mas não é um caso dele querer sair do clube. Ele não tem problemas aqui, está feliz em Londres, feliz no clube. Não acho que algo acontecerá.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo