Inglaterra

Redknapp defende Gomes de críticas no Tottenham

Criticado por suas seguidas falhas no Tottenham, o goleiro Gomes ganhou um importante apoio. Nesta terça-feira, Harry Redknapp, o novo treinador da equipe, saiu em defesa do brasileiro.

“Ele é um goleiro de alto nível, corajoso. Gomes não se esconde e deixa cabecearem em direção ao gol. Se ele acha que pode sair dessa e resolver a situação, assim o fará. Todos que o viram em seus anos na Holanda acham que ele é um grande goleiro. Gosto dele, tem personalidade e pode se tornar um dos melhores da Premier League”, elogiou o técnico.

O brasileiro, contratado como um dos reforços dos Spurs para esta temporada, levou a culpa em alguns dos resultados ruins da equipe nesta temporada. Na semana passada, durante o jogo contra a Udinese pela Copa Uefa, Gomes cometeu um pênalti tentando driblar um atacante. Contra o Stoke, ele deu um soco em Vedran Corluka, seu companheiro de equipe, ao tentar socar a bola em uma bola cruzada.
 

Gomes terá a chance de corresponder à confiança do treinador nesta quarta-feira, quando o Tottenham faz o dérbi do norte londrino contra o Arsenal pela Premier League.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo