InglaterraPremier League

Recuperado de lesão, André Santos mira partida contra o Everton

André Santos está pronto para figurar novamente na equipe do Arsenal durante a reta final do Campeonato Inglês. O lateral esquerdo sofreu uma lesão no tornozelo no início de dezembro e passou os últimos quatro meses em recuperação.

“Estou muito feliz por jogar de novo, porque fiquei muito tempo fora. Estou me sentindo bem e espero estar pronto para atuar na próxima semana, contra o Everton. Foi um período difícil, pelas dores que senti no meu tornozelo, mas agora estou bom novamente”, declarou.

O brasileiro voltou a atuar nesta quarta-feira, permanecendo em campo durante 60 minutos, em partida realizada junto ao time reserva. Já o confronto ante o Everton, válido pelo Campeonato Inglês, acontece na próxima quarta.

O defensor também falou sobre os últimos jogos dos Gunners: “Estou realmente contente que o time esteja atuando bem. Isso demonstra que estamos ficando mais fortes, que o clima no elenco está bom. Temos mais dez partidas na competição e precisamos terminar em uma situação confortável”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo