Recém-promovido, Wolverhampton acerta com sérvio Milijas

O Wolverhampton, recém-promovido para a primeira divisão inglesa, assinou com o meia sérvio Nenad Milijas por quatro anos.
Milijas, 26 anos, será transferido do Estrela Vermelha por € 3 milhões, de acordo com o periódico sérvio Blic. O jogador ainda terá que aguardar permissão de trabalho para atuar na Inglaterra.
“Estamos muito contentes de ter começado nossas transferências de verão com Nenad Milijas”, declarou o diretor executivo dos Wolves, Jez Moxey.
Milijas foi eleito melhor jogador do ano da Liga Sérvia na temporada passada, é caracterizado pelos seus gols de bola parada e do meio-campo.
“Ele marcou 16 gols em 30 jogos pelo Estrela Vermelha na temporada passada, do meio de campo, e também pode jogar em uma grande variedade de posições”, acrescentou Moxey, no site oficial do clube.
“Ele tem muita experiência e está no auge de sua carreira, aos 26 anos de idade.”
Milijas já conquistou dois títulos sérvios em três temporadas pelo Estrela Vermelha, e já vestiu a camisa da seleção em 10 ocasiões.



