Inglaterra

Real Madrid chega a acordo com o Chelsea por Robben

O Real Madrid alcançou um acordo com o Chelsea para a contratação do meia-atacante holandês Arjen Robben. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo clube londrino, em seu site oficial. A transferência será concluída depois de Robben acertar as bases do contrato com os Merengues e superar os exames médicos.

Robben, de 23 anos, começou a carreira no Groningen, de onde se transferiu para o PSV Eindhoven em 2002. Dois anos depois, foi negociado com o Chelsea. Pela seleção holandesa, ele tem 29 partidas e oito gols, e fez parte do grupo que disputou a Eurocopa-04 e a Copa do Mundo de 2006.

Na última temporada, por causa de seguidas lesões e das mudanças táticas promovidas pelo técnico José Mourinho, Robben encontrou pouco espaço no Chelsea. Ao todo, ele disputou 106 partidas oficiais pelo time de Stamford Bridge, com 19 gols marcados. Na Premier League, foram 15 gols em 67 jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo