Inglaterra

Reação no final salva Manchester City contra Blackburn

Com 2 a 0 contra jogando fora de casa, o duelo contra o Blackburn parecia perdido para o Manchester City. No entanto, dois gols nos minutos finais permitiram aos Blues saírem de campo com um providencial empate por 2 a 2.

Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, as duas equipes se abriram em busca do gol. Robinho, Wright-Phillips e Caicedo perderam boas oportunidades para os Blues, mas o Blackburn também teve suas chances de abrir o marcador.

A sorte sorriu para os Rovers aos 45 minutos de jogo. Em jogada de Roberts, Benny McCarthy arrematou sem possibilidades para Hart.

No segundo tempo, o City não teve forças para buscar do empate. Para piorar, Roberts marcou o segundo gol do time da casa aos 39 minutos do segundo tempo.

Nos minutos finais, os Citizens conseguiram desfazer o que o Blackburn havia construído em 88 minutos. Sturridge fez o primeiro gol dos Blues aos 43 minutos e deu o passe para Robinho empatar aos 48 minutos.

Com o empate, o Manchester City foi à 13 posição, com 22 pontos. O Blackburn é 19º, com 18.

Veja os resultados deste domingo na Premier League:

Newcastle 1×5 Liverpool
Arsenal 1×0 Portsmouth
Bolton 0x1 Wigan
Everton 3×0 Sunderland
Fulham 2×2 Chelsea
West Brom 2×0 Tottenham
West Ham 2×1 Stoke City
Blackburn 2×2 Manchester City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo