Inglaterra

Ramires ressalta importância de vitória sobre o City

O meia Ramires marcou o segundo gol da vitória do Chelsea sobre o Manchester City por 2 a 0, no domingo, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, os Blues deixaram os Citizens para trás na classificação, assumindo o terceiro lugar com 54 pontos, e o jogador brasileiro ressaltou a importância do feito.

“A vitória foi importante e a equipe está buscando a reação na competição. Ultrapassamos o Manchester City na tabela de classificação e estamos na terceira colocação”, afirmou Ramires. “Nessa semana, vou me apresentar ao técnico Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Escócia. Espero ter a oportunidade de jogar bem e também ajudar a Seleção Brasileira, como venho fazendo no Chelsea”, completou, referindo-se ao próximo compromisso do Brasil.

O gol marcado foi seu segundo com a camisa do Chelsea.”Fico feliz em dar minha contribuição ao time. Na jogada, consegui passar por dois adversários e marcar. Foi uma jogada bem rápida e quero até revê-la na televisão”, disse Ramires.

O primeiro gol do ex-meia do Cruzeiro na Inglaterra aconteceu em janeiro na goleada de 4 a 0 sobre o Bolton, pela Premier League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo