Inglaterra

Rafa Benítez defende transferência de Aquilani

Em declarações feitas ao diário Daily Mirror, o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, defendeu a compra do meio-campista Alberto Aquilani, feita junto à Roma.

De acordo com Benitez, as várias contusões sofridas pelo jogador nas últimas duas temporadas realmente abaixaram seu valor no mercado: “Se Aquilani estivesse normalmente no mercado, ele teria custado de 25 a 30 milhões de libras, mas, devido à operação que teve no tornozelo, sua transferência foi um pouco mais barata.”

No entanto, o treinador deixou claras suas apostas a longo prazo no italiano: “Ele passou por operações, e é normal que tenha perdido jogos. Seria a mesma coisa se fosse com Fernando Torres, ou Gerrard. É a razão pela qual não acho que assinar com ele seja uma aposta. Temos de esperar um mês, para que ele entre em forma, mas é um jogador com quem assinamos por cinco anos, não cinco jogos. Falava com muitas pessoas, na Itália, e me diziam que era uma contratação fantástica.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo