Inglaterra

“Quero deixar o Chelsea”, afirma Drogba

O atacante marfinense Didier Drogba declarou à revista France Football que pretende deixar o Chelsea. Em entrevista a ser publicada nesta sexta-feira, Drogba admite ter ficado abalado com a saída do técnico José Mourinho, no mês passado.

“Quero deixar o Chelsea. Algo está quebrado no clube”, disse o jogador de 29 anos, que está no Chelsea desde 2004, quando se transferiu do Olympique de Marselha.

Drogba ajudou o time de Stamford Bridge a conquistar dois títulos consecutivos da Premier League, em 2005 e 2006, sob a direção de Mourinho. Em 97 partidas pelo campeonato nacional, ele marcou 43 gols.

O Chelsea reagiu rapidamente às declarações de Drogba e publicou um comunicado em seu site oficial: “Drogba assinou um novo contrato de quatro anos no ano passado. Como um profissional de ponta, estamos certos de que Didier está comprometido com o Chelsea e pretende honrar o contrato”.

A imprensa tem apontado Drogba como um dos jogadores mais afetados com a demissão de Mourinho, que foi substituído pelo israelense Avram Grant. Jornais chegaram a dizer que ele foi às lágrimas na despedida do português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo