Inglaterra

Quem nunca? Zagueiro do Bournemouth quebra computador ao sofrer gol no último minuto no FM

Não é um sentimento muito bonito, mas todos já passamos por isso. Acontece em vários jogos de videogame quando ficamos com raiva, seja por incapacidade própria ou por algo que não conseguimos controlar (ou apenas para aliviar a frustração mesmo): a vontade de quebrar o computador ou o controle costuma ser muito próxima do insuportável.

LEIA MAIS: Gente como a gente: Entre um jogo e outro da Euro, Griezmann alimenta o seu vício em FM

O Fotball Manager, especialmente as edições de 2015 e 2016, é craque em nos proporcionar esse sentimento. Ele tem uma espécie de fetiche por gols no último minuto que cancelam aquela vitória ou aquele empate que você suou para conquistar. Costuma ser um bom momento para levantar da cadeira, dar um passeio, capturar uns pokémons e resistir à tentação de jogar tudo na parede.

Steve Cook, zagueiro do Bournemouth, gostaria de ter recebido esse conselho antes de quebrar a tela do seu computador ao sofrer um gol no último minuto jogando FM. Ele publicou a foto da máquina quebrada no Twitter. Uma explosão de raiva menos problemática quando seu salário é contado na casa das dezenas de milhares de libras.

Cook pode ter só brincado com a situação e publicado uma foto aleatória de computador quebrado, mas o Football Manager não quis saber. Respondeu com uma notícia falsa: “BBC: Steve Cook sofre lesão na mão e é dúvida para estreia do Bournemouth na temporada”.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo