Inglaterra

Que tal marcar um golaço no seu jogo 200 pelo clube? Martin conseguiu pelo Norwich

Que tal marcar o gol mais bonito da sua vida quando você completa 200 jogos pelo clube? Melhor ainda: contra o clube que te formou? É, então, foi o que Russell Martin conseguiu fazer pelo Norwich. O chute foi fantástico e acabou na gaveta, o que deu a liderança no placar para o seu time naquele momento contra o Brighton, 2 a 1. O jogo acabou em 3 a 3, mas certamente ele não esquecerá esse dia. Nem os torcedores no Carrow Road.

VEJA TAMBÉM:
– Rayo Vallecano pagará aluguel vitalício para senhora de 85 anos despejada de casa
– Aqui estão os 253 gols que fizeram de Messi o maior artilheiro do Espanhol
– Di Natale continua incrível e acaba de chegar a 200 gols no Campeonato Italiano

O Norwich não faz uma grande campanha na segundona inglesa e está só em 10º lugar, com 27 pontos. Para chegar ao playoff, o time precisa ao menos chegar ao sexto lugar. O Birghton é só o 20º no campeonato, que tem 24 clubes. Como a campanha do Nowich não é tão boa, é bom ao menos ter um motivo para comemorar, como esse golaço:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo