Inglaterra

Quais as chances? Jogador inglês isola chute e quebra o pulso da própria namorada

O Exeter City foi derrotado por 3 a 0 pelo Northampton, na quarta divisão inglesa, uma partida que normalmente não atrairia a nossa atenção, mas um lance em especial desafiou qualquer probabilidade matemática. O meia-direita David Wheeler, como muitos dos seus companheiros do time que perdeu a partida, não estava com o pé muito afiado para acertar o gol adversário, e uma das bolas que ele isolou à arquibancada acertou em cheio o pulso da sua namorada, que teve que ir para o hospital.

LEIA MAIS: Agüero mostrou quem é o protagonista do futebol com um grande gesto em campo

A professora Alice Woodyatt, 24 anos, levou toda a família para o estádio, inclusive o avô, grande fã de David, e não percebeu a lesão imediatamente. Até o intervalo, estava tudo bem, mas no segundo tempo, o pulso começou a doer a ponto de ela aceitar a ideia de ir para o hospital. Apenas após o apito final. “As pessoas estão espantadas que eu fiquei até o fim, mas David vem jogando bem e eu queria assisti-lo de qualquer jeito”, disse ao The Sun.

Wheeler, que chegou ao Exeter City em 2013, nem percebeu que a namorada estava sofrendo. “Eu sabia que um dos meus chutes havia passado perto, mas quando olhei naquela direção, ela estava com um rosto corajoso”, disse ao Exeter Express and Echo. “Descobrimos depois que ela quebrou o pulso. Estou espantado que Alice tenha conseguido ver o jogo inteiro sofrendo tanta dor. Foi um acidente bizarro. Nossa família inteira já riu bastante”.

Alice deve mesmo ter achado tudo isso muito engraçado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.