InglaterraPremier League

QPR desmente que jogadores deporão contra Terry por racismo

O Queens Park Rangers negou nesta quinta-feira que três de seus jogadores irão depor à federação inglesa sobre os supostos insultos racistas ditos por John Terry no confronto ante o Chelsea, no último domingo. O capitão dos Blues teria agredido verbalmente o zagueiro Anton Ferdinand.

“Não existe verdade nessas histórias. Nenhum dos três jogadores está sendo chamado ou será chamado para dar evidências sobre o caso”, disse o porta-voz do clube.

O Daily Mirror afirmou que Shaun Derry, Paddy Kenny e Clint Hill estariam dispostos a auxiliar nas investigações. Os três atletas teriam ficado furiosos com os rumores de que se envolveriam com o caso. Derby, inclusive, não estava em campo no momento do imbróglio. Além dos três, o lateral Ashley Cole, próximo de Terry no momento do suposto insulto, também seria chamado para averiguação.

Em nota oficial, John Terry afirmou que tudo não passara de um mal entendido e que já teria se acertado com Anton Ferdinand em uma conversa nos vestiários após o jogo. Um vídeo mostra Terry se dirigindo ao adversário com termos racistas, mas, segundo ele, sua intenção naquele momento era explicar para Ferdinand exatamente que não tinha o insultado.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo