Champions LeagueEuropaFrançaInglaterra

PSG e Manchester City apresentam camisas que usarão na Champions

No mesmo dia, às vésperas do início da Champions League 2014/15, Manchester City e Paris Saint-Germain lançaram oficialmente seus uniformes alternativos, usados em partidas como visitantes em jogos de copas, como Copa da Inglaterra, da França ou a própria Liga dos Campeões. Como os ingleses estreiam contra o Bayern de Munique, na Alemanha, e os franceses, contra o Ajax, na Holanda, é provável que os novos uniformes sejam usados já durante a primeira rodada.

VEJA TAMBÉM: Napoli mostra que sempre dá para piorar e jogará de camisa jeans nesta temporada

Os modelos já haviam sido vazados há algumas semanas, mas a Nike deve ter sentido que o melhor momento para lançá-los oficialmente seria durante a estreia dos clubes na Champions. O design utilizado em ambas é o mesmo da camisa azul do Manchester United para essa temporada. No caso do PSG, optaram por um vermelho simples e sem erro, enquanto na do City deram uma inovada na combinação de cores. A definição de qual ficou melhor varia de pessoa para pessoa, mas o que dá para dizer é que os parisienses têm maior chance de estrearem o novo manto com vitória. Se os citizens também conseguirem, em plena Allianz Arena, contra o Bayern, aí já dá para considerar a sua camisa um novo amuleto da sorte.

David Silva Manchester City Third

BxleNu9IgAAjBhP

Bxl9xPIIUAAV2CF

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.