Inglaterra

Projeto recria estádios britânicos em Lego para depois vender e o resultado é sensacional

Lego é uma paixão mundial conhecida há décadas. Há quem consiga reproduzir com as pequenas pecinhas muitas coisas do mundo em uma semelhança impressionante. Este inglês resolveu montar um negócio baseado nisso: ele reproduz estádios em Lego e os vende.

LEIA TAMBÉM: Nos 50 anos do Mineirão, 15 momentos marcantes do estádio

O projeto chama-se Brickstand (algo como “arquibancadas em blocos”, já que se fala “bricks” para Lego por lá). Ele recria os estádios e outros objetos relacionados a futebol com Lego para comercializar. E os preços são altos. No site do Brickstand, os preços são bem altos. O Stamford Bridge, que você verá abaixo no vídeo, custa £ 329,99 (na atual cotação, R$ 1.922). Salgado, não?

Mas, de qualquer forma, é um trabalho espetacular e há vários estádios já feitos no site, a maioria da Inglaterra, mas tem também da Escócia. Vale olhar o trabalho do rapaz:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo