Inglaterra

Presidente deixa o cargo no West Ham

Eggert Magnusson deixou nesta terça-feira a presidência do West Ham. A saída do empresário islandês faz parte do processo de reestruturação da direção dos Hammers. Bjorgolfur Gudmundsson assume o cargo.

“Com a crescente confiança e otimismo em torno do futuro do clube e com o progresso significante para os planos de um novo estádio, a direção sente que esta é a hora certa de fortalecer a estrutura da direção, o que assegurará as ambições do clube a longo prazo”, afirmou o West Ham por meio de um comunicado oficial.

Magnusson continuará nos Hammers como presidente honorário. “Trabalhamos duro para criar uma estabilidade e otimismo, às vezes em circunstâncias difíceis, mas sinto que seja o momento certo para ficar um pouco de lado enquanto nos movemos para um novo período”, afirmou.

O islandês havia comprado o West Ham em novembro de 2006. Para ficar com o clube, ele pagou pouco mais de € 120 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo