Zaha foi brilhante, e o Crystal Palace arrancou uma virada emocionante nos minutos finais

O começo da temporada do Crystal Palace não tem sido nada fácil. Foram sete derrotas nas sete primeiras rodadas, sem marcar um golzinho sequer. Desde então, porém, a equipe esboça uma recuperação sob o comando de Roy Hodgson, ex-técnico da seleção inglesa. E o grande resultado para empolgar a torcida saiu nesta terça-feira, com gols aos 44 e 46 minutos do segundo tempo, o Palace virou contra o Watford e venceu por 2 a 1.
LEIA MAIS: Willian foi o centroavante que o Chelsea precisava para vencer o Huddersfield
Desde que bateu o Chelsea, em outubro, a primeira vitória do time na Premier League, o Crystal Palace emendou uma boa sequência, com apenas duas derrotas em dez rodadas. Estava invicto há cinco partidas pela liga inglesa antes de entrar em campo contra o Watford, que teve um início fantástico de temporada, mas já soma quatro jogos sem vitória.
O Watford abriu o placar, no primeiro tempo, com mais uma boa jogada de Richarlison, jovem brasileiro que tem cinco gols e, agora, quatro assistências na sua primeira temporada na Inglaterra. Aos 3 minutos, cruzou perfeitamente para Janmaat abrir o placar. Os visitantes caminhavam para a vitória, quando Tom Cleverley foi expulso, aos 42 minutos do segundo tempo.
No minuto seguinte, começou o recital de Wilfred Zaha. Sempre pela esquerda, fez a jogada trazendo para o meio e bateu. Gomes defendeu, e Bakary Sako encontrou o gol chorado de empate. Aos 46, Zaha mais uma vez caiu pelo flanco canhoto e desta vez fez uma jogada ainda mais espetacular. Cruzou rasteiro, perfeito para McArthur concretizar a virada.
.
.