Premier League

Zaha foi brilhante, e o Crystal Palace arrancou uma virada emocionante nos minutos finais

O começo da temporada do Crystal Palace não tem sido nada fácil. Foram sete derrotas nas sete primeiras rodadas, sem marcar um golzinho sequer. Desde então, porém, a equipe esboça uma recuperação sob o comando de Roy Hodgson, ex-técnico da seleção inglesa. E o grande resultado para empolgar a torcida saiu nesta terça-feira, com gols aos 44 e 46 minutos do segundo tempo, o Palace virou contra o Watford e venceu por 2 a 1.

LEIA MAIS: Willian foi o centroavante que o Chelsea precisava para vencer o Huddersfield

Desde que bateu o Chelsea, em outubro, a primeira vitória do time na Premier League, o Crystal Palace emendou uma boa sequência, com apenas duas derrotas em dez rodadas. Estava invicto há cinco partidas pela liga inglesa antes de entrar em campo contra o Watford, que teve um início fantástico de temporada, mas já soma quatro jogos sem vitória.

O Watford abriu o placar, no primeiro tempo, com mais uma boa jogada de Richarlison, jovem brasileiro que tem cinco gols e, agora, quatro assistências na sua primeira temporada na Inglaterra. Aos 3 minutos, cruzou perfeitamente para Janmaat abrir o placar. Os visitantes caminhavam para a vitória, quando Tom Cleverley foi expulso, aos 42 minutos do segundo tempo.

No minuto seguinte, começou o recital de Wilfred Zaha. Sempre pela esquerda, fez a jogada trazendo para o meio e bateu. Gomes defendeu, e Bakary Sako encontrou o gol chorado de empate. Aos 46, Zaha mais uma vez caiu pelo flanco canhoto e desta vez fez uma jogada ainda mais espetacular. Cruzou rasteiro, perfeito para McArthur concretizar a virada.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo