Willian colocou a bola no único lugar por onde ela passaria e fez um golaço para o Fulham
Os londrinos venceram o Nottingham Forest e parece que finalmente permanecerão na primeira divisão

Willian ajeitou para a perna esquerda e mandou no ângulo, aos 17 minutos do primeiro tempo, encaminhando a vitória do Fulham sobre o Nottingham Forest, por 2 a 0. Parece cada vez mais provável que o clube londrino permaneça na Premier League, após dois rebaixamentos consecutivos nas últimas vezes em que subiu à elite.
O Fulham caiu em 2018/19 e em 2020/21, mas agora está muito bem posicionado, sob o comando de Marco Silva, com 35 pontos e em sétimo lugar na tabela, a 17 pontos da zona do rebaixamento. Além dos gols de Aleksandr Mitrovic, conta também com a experiência de jogadores como o brasileiro.
Depois de uma cobrança de falta, Willian dominou pela direita da grande área, driblou em direção à linha de fundo, brecou, levou à perna esquerda e bateu colocado. O grande lance do golaço é que havia quatro marcadores do Forest à sua frente e ele ainda conseguiu acertar o ângulo de Keylor Navas.
O também brasileiro Andreas Pereira deu um belo passe, em contra-ataque, para Manor Solomon fechar o placar para os donos da casa, aos 43 minutos da etapa final.
O Forest perdeu seus dois zagueiros titulares, Willy Bola e Scott McKenna, por lesão logo aos sete minutos. Eles forma substituídos por Joe Worrall e o brasileiro Felipe, que fez sua estreia pelo clube inglês. Gustavo Scarpa e Renan Lodi foram titulares. O bicampeão europeu estava em boa fase, com três vitórias e dois empates nas cinco rodadas anteriores à derrota para o Fulham.
.
.