Premier League

Watford usou o Football Manager para anunciar contratação de atacante do Burnley

A moda de vídeos engraçadinhos para anunciar contratações nas redes sociais pegou a Europa de jeito e não deve largá-la. Muitos deles são bem toscos, mas, de vez em quando, a galera acerta. E o Watford apelou para os nossos corações ao usar o Football Manager para anunciar a chegada de Andre Gray, ex-jogador do Burnley.

LEIA MAIS: Southampton tira sarro da moda de anunciar contratações com vídeos engraçadinhos

O vídeo mostra o “treinador” entrando no save da temporada 2017/18 do Watford, dando uma olhada nos atributos, na nacionalidade e no histórico de um jogador misterioso. No fim, Gray aparece anunciando-se como novo jogador do clube.

Gray foi contratado pelo Burnley, duas temporadas atrás, por £ 9 milhões e, depois de 20 gols em 52 partidas, foi vendido ao Watford por £ 18,5 milhões, recorde de transferências do clube para o qual torce Elton John.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo